Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Atual
Nº Anteriores
Chamada de Artigos
Sobre
Historico do Periódico
Politica Editorial
Politica de Acesso Livre
Política Anti-Plágio
Política de Arquivamento e Preservação Digital
Déclaration de confidentialité
Processo de Avaliação pelos Pares
Código de Conduta Ética
Declaração de Direito Autoral
Comité éditorial
Ficha Catalográfica
Contact
Soumissions
Enviar Submissão
Normas e Diretrizes para Publicação
Declaração de Direito Autoral
Declaração de Originalidade
Declaração de Privacidade
Política de Arquivamento e Preservação Digital
Processo de Avaliação pelos Pares
Código de Conduta Ética
Normas da ABNT ( NBR 6023/2018 - Revisada e NBR 10520/2017)
Templates
Annonces
Base de Dados
Indexadores
Divulgação
Métricas
Links
Neddate
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 15 No 26 (2017)
Vol. 15 No 26 (2017)
Publicada: 04/06/2017
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.15i26
Publiée:
2017-06-04
L'ensemble du numéro
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Informações Pré-Textuais
INFORMAÇÕES PRÉ-TEXTUAIS
Sonia Maria Rummert, Jaqueline Ventura
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Editorial
EDITORIAL
Sonia Maria Rummert, Jaqueline Ventura
1-5
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Artigos do Número Temático
A OFENSIVA CONSERVADORA-LIBERAL NA EDUCAÇÃO: ELEMENTOS PARA UMA ANÁLISE DA CONJUNTURA CONTEMPORÂNEA
Bruno Gawryszewski, Vânia Motta
6-29
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
O BID E A AGENDA DO CAPITAL NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE FLORIANÓPOLIS
Allan Seki, Hellen Costa, Mariano Melgarejo, Olinda Evangelista
30-50
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
A NOVA CONFIGURAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: O CASO DO CURSO DE PEDAGOGIA/UFJF DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL
Mariana Vieira
51-77
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
A TENDÊNCIA PRAGMATISTA E O SEU CARÁTER INSTRUMENTAL: INFLEXÕES TEÓRICAS PRESENTES NA ÁREA DE EDUCAÇÃO
Giandréa Strenzel
78-95
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
A DUPLA FACE DO TRABALHO INFANTOJUVENIL: A DIALÉTICA ENTRE O PRINCÍPIO EDUCATIVO E O TRABALHO EXPLORADO
Laura Fonseca, Luciana Oliveira
96-114
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
A ESCOLARIZAÇÃO MÉDIA DA CLASSE TRABALHADORA NO BRASIL: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS E SUAS RAÍZES HISTÓRICAS
Valci Melo
115-141
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
PROJOVEM URBANO: JOVENS E ADULTOS COMO SUJEITOS HISTÓRICOS DE UM PROJETO SOCIETÁRIO EXCLUDENTE
Leandro Gaspar
142-175
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Memória e Documentos
VERSÃO PRELIMINAR DO PROJETO DE REFORMA DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO
Maria do Pilar Lacerda Almeida e Silva, Eliezer Pacheco
PDF (Português (Brasil))
ENSINO MÉDIO INTEGRADO: UMA PERSPECTIVA ABRANGENTE NA POLÍTICA PÚBLICA EDUCACIONAL
Carlos Artexes Simões
166-167
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Numéro courant
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)