A FORMAÇÃO INTEGRADA A ESCOLA E O TRABALHO COMO LUGARES DE MEMÓRIA E DE IDENTIDADE

Autores/as

  • Maria Ciavatta

DOI:

https://doi.org/10.22409/tn.3i3.p6122

Resumen

Criam-se, continuamente, novos termos, novas palavras, seja para expressar novas realidades engendradas pela vida social, seja para projetar, ideologicamente, novas idéias que queremos que se tornem realidade pela aceitação social que possam vir a ter. O termo formação integrada participa de um e de outro movimento da sociedade através daqueles que tem o poder de gerar novos fatos ou de gerar novos discursos. As palavras podem ser ditas, as imagens podem ser mostradas, as coisas acontecem se há vontade política e meios ou recursos, e se elas têm legitimidade perante a opinião pública.

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Publicado

2005-12-06

Cómo citar

Ciavatta, M. (2005). A FORMAÇÃO INTEGRADA A ESCOLA E O TRABALHO COMO LUGARES DE MEMÓRIA E DE IDENTIDADE. Revista Trabalho Necessário, 3(3). https://doi.org/10.22409/tn.3i3.p6122

Número

Sección

Artigos do Número Temático