Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Soumissions
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 11 No. 18 (2023): EDUCAÇÃO NA PANDEMIA III
Vol. 11 No. 18 (2023): EDUCAÇÃO NA PANDEMIA III
Terceiro Volume do Dossiê Educação na Pandemia.
Publié-e:
2023-11-04
NÚMERO TEMÁTICO
A ESCOLA EM TEMPO PANDÊMICO
DESAFIOS E PERSPECTIVAS
Nicole Moreti
1-20
PDF (Português (Brasil))
A INTERCONEXÃO ENTRE SAÚDE HUMANA, ANIMAL E AMBIENTAL: A URGÊNCIA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA PREVENÇÃO DE PANDEMIAS
Joziani Kuster, José Vicente Lima Robaina
21-31
PDF (Português (Brasil))
O PENSAMENTO URBANOCÊNTRICO: E UMA REALIDADE DISTINTA NO INTERIOR DO AMAZONAS
Camila Louzada, Armando Brito da Frota Filho
32-44
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE ISOLAMENTO E NEOCONSERVADORISMO
AS COMPLEXIDADES E OS LIMITES DO ENSINO REMOTO
Ingrid Gomes, Pâmela Esteves
45-54
PDF (Português (Brasil))
SOCIEDADE E POLÍTICA: A EDUCAÇÃO BRASILEIRA NO CONTEXTO PANDÊMICO
Isadora Alves Roncarelli, Nilda Stecanela
55-76
PDF (Português (Brasil))
TECNOLOGIAS E O DIREITO À EDUCAÇÃO ESCOLAR: UMA ANÁLISE SOBRE A LEI DE NÚMERO 14.172/21 NO CONTEXTO EDUCACIONAL BRASILEIRO
Douglas Silva Santos
77-93
PDF (Português (Brasil))
O O PROJETO AULA EM CASA NO AMAZONAS:
A LUDICIDADE COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NA ALFABETIZAÇÃO
Rosana Ramos de Souza, Cleize Mara Moreira Pessoa
94-112
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE PRELIMINAR DO IMPACTO DA PANDEMIA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL PELA ÓTICA DE PROFESSORES DA SALA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL EM PARINTINS NO BAIXO AMAZONAS
Beatriz Souza de Sena dos Santos, Denilson Diniz Pereira
113-131
PDF (Português (Brasil))
AS FORÇAS DE TRABALHO E A PRODUTIVIDADE: UMA ANÁLISE DE MEMES QUE CONTRIBUÍRAM PARA O PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO DE PROFESSORES NA PANDEMIA
Thatiana Muylaert
132-142
PDF (Português (Brasil))
OS DESAFIOS NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO EM TEMPOS DE PANDEMIA DA COVID-19
Maria Jose de Castro Nunes, Willian Lazaretti da Conceição
143-162
PDF (Português (Brasil))
SENTIMENTOS DE PROFESSORES E PROFESSORAS EM RELAÇÃO À SUA PROFISSÃO NO CONTEXTO DA PANDEMIA: UM ESTUDO NO ENSINO MÉDIO.
SENTIMENTOS DE PROFESSORES E PROFESSORAS EM RELAÇÃO À SUA PROFISSÃO NO CONTEXTO DA PANDEMIA: UM ESTUDO NO ENSINO MÉDIO.
Francisca Maria Coelho Cavalcanti, Maria Manoela Oliveira da Silva
163-186
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
MENINAS VESTEM ROSA, MENINOS VESTEM AZUL E O CONSERVADORISMO VESTE FARDA:
A AGENDA FAMILISTA NO GOVERNO BOLSONARO E SEUS DESDOBRAMENTOS NA EDUCAÇÃO
Raquel de Aragão Uchôa Fernandes, Mirella Cavalcante Vilar Lima
187-208
PDF (Português (Brasil))
LUTA E RESISTÊNCIAS
DIÁLOGOS FEMINISTAS
Fernando Santos Barbosa
209-222
PDF (Português (Brasil))
RESENHAS
RESENHA "O AMANHÃ NÃO ESTÁ A VENDA": Contribuições e reflexões em tempos de pandemia
Contribuições e reflexões em tempos de pandemia
Isabela Pereira Lopes
223-227
PDF (Português (Brasil))
Numéro courant
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Parcourir
Faire une soumission
Faire une soumission