Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Soumissions
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 11 No 17 (2023): EDUCAÇÃO NA PANDEMIA II
Vol. 11 No 17 (2023): EDUCAÇÃO NA PANDEMIA II
Segundo Volume do Dossiê Educação na Pandemia.
Publiée:
2023-07-06
EXPEDIENTE
EXPEDIENTE
PDF (Português (Brasil))
NÚMERO TEMÁTICO
A EDUCAÇÃO NA PANDEMIA - BREVES CONSIDERAÇÕES SOBRE O ENSINO REMOTO E TRABALHO DOCENTE NO CEARÁ
Maria Elly Krishna dos Santos Pereira, Maria Núbia de Araújo, Solonildo Almeida da Silva
1-27
PDF (Português (Brasil))
A IMPLEMENTAÇÃO DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL EM UMA ESCOLA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO PARANÁ – UM ESTUDO DE CASO
Everton Donizetti Kielt, Ana Lucia Pereira, João Carlos Pereira de Moraes
28-42
PDF (Português (Brasil))
A PANDEMIA COMO EVENTO NO CONTROLE DOS CORPOS
Heloísa Lopes Silva de Andrade
43-57
PDF (Português (Brasil))
IMPACTOS DA PANDEMIA DO COVID-19 NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO NAS ESCOLAS BRASILEIRAS: UM LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO (2020-2022)
Venâncio Guedes Pereira, Abraão Rafael Lima Moises
58-79
PDF (Português (Brasil))
APRENDER A ENSINAR EM UM CONTEXTO DE ENSINO REMOTO DE EMERGÊNCIA:
ESTÁGIO DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19.
Aline de Oliveira Viana
80-101
PDF (Português (Brasil))
NEOFASCISMO E EDUCAÇÃO: UM BALANÇO NECESSÁRIO
Luciano da Silva Barboza
102-118
PDF (Português (Brasil))
TRABALHO E EDUCAÇÃO NA PANDEMIA: ANÁLISE CRÍTICA DO TRABALHO DOCENTE SOB O CONCEITO DE DESTRUTIVIDADE DO CAPITAL
Keysa Katiere Garcia Secatti, Lucelia Tavares Guimarães, Estefani Gabrieli Alves de Souza
119-142
PDF (Português (Brasil))
A PANDEMIA E A LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA:
CONDIÇÕES DISCENTES, DESAFIOS PRESENTES
Sara Ferreira de Almeida, Jean de Jesus Peres, Élida Lopes Miranda
143-161
PDF (Português (Brasil))
PENSAMENTO TECNOLÓGICO E COMUNICAÇÃO EM REDE
Angela Maria Meili
162-181
PDF (Português (Brasil))
O PROJETO AULA EM CASA NO AMAZONAS
A LUDICIDADE COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NA ALFABETIZAÇÃO
Rosana Ramos de Souza
182-200
PDF (Português (Brasil))
AS MULTIMEDIAÇÕES PEDAGÓGICAS E A FORMAÇÃO DE PEDAGOGOS: EXPERIÊNCIAS REMOTAS NO CURSO DE PEDAGOGIA
Paola Vieira Mafra, Bethania Medeiros Geremias , Fatima Suely Ribeiro Cunha
201-221
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO E PANDEMIA: COM A PALAVRA PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DO MARANHÃO
Marcia Gonçalves, Cristiane Silva Gonçalves, Mariana Guelero do Valle
222-236
PDF (Português (Brasil))
DIREITO À EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA
Vinicius Garcia de Souza Tristão, Lucia de Fatima Valente
237-259
PDF (Português (Brasil))
NARRATIVAS INFANTIS EM CONTEXTO DE PANDEMIA
Fernanda Ferreira de Oliveira, Luciana Haddad Ferreira
260-274
PDF (Português (Brasil))
A INFÂNCIA E A PANDEMIA DE COVID-19: AÇÕES E OMISSÕES DO GOVERNO BOLSONARO
Nátaly Alcantara
275-298
PDF (Português (Brasil))
MAL-ESTAR DOCENTE NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO RIO GRANDE DO SUL:
TRABALHO, PANDEMIA DE COVID-19 E RESISTÊNCIAS
Fernanda Silva do Nascimento, Bettina Steren dos Santos
299-314
PDF (Português (Brasil))
Numéro courant
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
##plugins.block.developedBy.blockTitle##
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Português (Portugal)
##plugins.block.browse##
Faire une soumission
Faire une soumission