, Russian Federation
-
Fractal: Journal of Psychology Vol. 20 No. 2 (2008) - Articles
Mathematical formalization of theories of motivation proposed by Maslow and Herzberg
Abstract PDF (Português (Brasil)) PDF PDF (Español (España)) PDF (Français (Canada)) -
Fractal: Journal of Psychology Vol. 29 No. 3 (2017) - Tradução
Lev Vigotski entre duas revoluções: sobre a questão da autodeterminação política do cientista
Details PDF (Português (Brasil)) -
Fractal: Journal of Psychology v. 32, n. esp. (2020): Dossiê O professor sem voz: tensões na escola contemporânea e desafios para a psicologia - Dossiê O professor sem voz: tensões na escola contemporânea e desafios para a psicologia
Teachers’ understanding of motives for students aggression
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Fractal: Journal of Psychology v. 32, n. esp. (2020): Dossiê O professor sem voz: tensões na escola contemporânea e desafios para a psicologia - Dossiê O professor sem voz: tensões na escola contemporânea e desafios para a psicologia
How do students perceive teacher’s authority
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Fractal: Journal of Psychology v. 32, n. esp. (2020): Dossiê O professor sem voz: tensões na escola contemporânea e desafios para a psicologia - Dossiê O professor sem voz: tensões na escola contemporânea e desafios para a psicologia
The stereoscopic look at ontogenesis: challenging the teacher
Abstract PDF (Português (Brasil))