Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu navegação principal
Saltar para rodapé do portal
Open Menu
Atual
Arquivos
Indexadores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Pesquisar
Pesquisar
Home
/
Arquivos
/
Vol. 3 N.º 3 (2013): Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano
Vol. 3 N.º 3 (2013): Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano
DOI:
https://doi.org/10.22409/ppgmc.v3i3
Publicado:
2013-12-17
Sumário
Número 3 - Ano 2
Arlete Eni Granero
xvi - xx
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Diversidade
Muniz SODRE
335-336
Artigos Seção Livre
A individualização das pautas no jornalismo cultural impresso
Andréa Karinne Albuquerque Maia
337-354
PDF (Português (Brasil))
As máscaras de Jon Snow: diferentes identidades do personagem da série Game of Thrones
Paloma Rodrigues Destro Couto, José Luiz Ribeiro
355-375
PDF (Português (Brasil))
Ciberjornalismo e construção social do entretenimento
Carlysângela Silva Falcão, Alfredo Vizeu Pereira Junior
376-391
PDF (Português (Brasil))
A apropriação sociorreligiosa de redes digitais e os novos fluxos de circulação midiática
Moisés Sbardelotto
392-413
PDF (Português (Brasil))
Meritocracia do sujeito: prêmios em Jornalismo pautados pela cidadania como flexibilização da objetividade jornalística
Robson Dias
414-430
PDF (Português (Brasil))
O Uso de Dispositivos Midiáticos Digitais na Comunicação e Elaboração de Estratégias Contra Hegemônicas pelo Movimento do Audiovisual Paraibano
Kleyton Jorge Kanuto, Juciano de Sousa Lacerda
432-448
PDF (Português (Brasil))
SEGUNDA TELA: A INTERNET PERVASIVA COMO POSSIBILIDADE DE EXTENSÃO DOS CONTEÚDOS TELEVISUAIS
Adriana Pierre Coca, Bruno Henrique Marques de Mendonça
449-463
PDF (Português (Brasil))
SEMIOLOGIA DA PUBLICIDADE: A MENSAGEM PUBLICITÁRIA COMO PRINCIPAL MERCADORIA.
Deborah Veviani da Silva
464-479
PDF (Português (Brasil))
Sobre espalhamento e convergência no âmbito dos movimentos sociais: relações entre mídias de massa e mídias sociais
Maria Clara Clara Aquino Bittencourt
480-499
PDF (Português (Brasil))
Studium e Punctum de Barthes e as categorias fenomenológicas peircianas
Raquel Ponte
500-515
PDF (Português (Brasil))
SUPER-HOMENS E PUBLICIDADE: reflexões sobre o tempo-mercadoria na produção de subjetividades performáticas
Maria de Fátima Severiano, Vanessa Ester Silva Farias
516-537
PDF (Português (Brasil))
Um estudo sobre a relação entre a Democracia Digital e a Participação Política a partir do debate sobre o Programa Mais Médicos no Facebook
Ilana Camurça Landim
538-561
PDF (Português (Brasil))
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Español (España)
English
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano