n. 23 (2015) Políticas e Práticas na Escola: desafios instituintes

L'ensemble du numéro

Capa e Expediente

  • POLÍTICAS E PRÁTICAS NA ESCOLA: DESAFIOS INSTITUINTES

    DOI : https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i23.39095
    Revista Aleph Aleph (Auteur)
  • CAPA E EXPEDIENTE

    DOI : https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i23.39096
    Revista Aleph (Auteur)

Orientações para o envio de artigos e Normas de Formatação

  • ORIENTAÇÕES PARA ENVIO DE ARTIGOS E NORMAS DE FORMATAÇÃO

    DOI : https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i23.39097
    Revista Aleph (Auteur)

Sumário

  • SUMÁRIO

    DOI : https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i23.39098
    Revista Aleph (Auteur)

Editorial

  • EDITORIAL

    DOI : https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i23.39099
    Revista Aleph (Auteur)

Dossiê Temático

  • EXPERIÊNCIAS INSTITUINTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL: COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS

    DOI : https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i23.39100
    Andrea Cardoso Reis, Pablo de Vargas Guimarães, Célia Maria Lira Jannuzzi (Auteur)
  • DUAS QUESTÕES EM DEBATE: O ALUNO-LEITOR CONTEMPORÂNEO E O CAMPO LITERATURA INFANTIL

    DOI : https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i23.39101
    Lauren Marchesano (Auteur)

Experiências Instituintes

Pulsações e Questões Contemporâneas