n. 10 (2004): Filosofia Política e Educação

					Visualizar n. 10 (2004): Filosofia Política e Educação
Publicado: 2013-12-18

Dossiê Temático

  • O que é o liberalismo? Por uma contra-história

    Domenico Losurdo
    DOI: https://doi.org/10.22409/mov.v0i10.138
  • Linhas de uma filosofia política da educação brasileira

    Giovanni Semeraro
    DOI: https://doi.org/10.22409/mov.v0i10.140
  • Educação e Hegemonia em Gramsci

    Rosemary Soares
    DOI: https://doi.org/10.22409/mov.v0i10.142
  • Educação e cidadania: refletindo sobre os compromissos ético-políticos do ato de ensinar

    Renato Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.22409/mov.v0i10.139
  • Anarquismo e filosofias da diferença

    Sílvio Gallo
    DOI: https://doi.org/10.22409/mov.v0i10.137

Artigos

  • Projetos político-pedagógicos das escolas públicas: onde está o político?

    João Bastos, Elza Macedo
    DOI: https://doi.org/10.22409/mov.v0i10.135
  • Voluntariado e educação: elementos estratégicos na reforma do estado brasileiro

    Artur Silva
    DOI: https://doi.org/10.22409/mov.v0i10.141
  • A sociedade civil e o estado na teoria política do zapatismo

    Atílio Boron
    DOI: https://doi.org/10.22409/mov.v0i10.136