Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Movimento-revista de educação
Atual
Acervo
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
n. 13 (2006): Escola e construção da democracia popular
n. 13 (2006): Escola e construção da democracia popular
DOI:
https://doi.org/10.22409/mov.v0i13
Publicado:
2013-12-18
Dossiê Temático
A democracia que vem do “outro”
Giovanni Semeraro
Sem título
DOI:
https://doi.org/10.22409/mov.v0i13.169
Gestão democrática da escola, ação política e emancipação humana
Jorge Najjar
Sem título
DOI:
https://doi.org/10.22409/mov.v0i13.165
Por que gestão democrática? A democracia da gestão escolar. A quem interessa a gestão democrática e de que democracia se está falando?
Artemis Torres
Sem título
DOI:
https://doi.org/10.22409/mov.v0i13.170
A educação no contexto da “nova gestão pública”
Elisângela Scaff
Sem título
DOI:
https://doi.org/10.22409/mov.v0i13.168
Democracia na escola e construção do público. Notas de pesquisa sobre as vivências nos CIEPS – RJ
Gelta Xavier
Sem título
DOI:
https://doi.org/10.22409/mov.v0i13.171
Artigos
As políticas sociais e a democratização da educação: novas fronteiras entre público e privado
Dalila Oliveira, Elisa Ferreira
Sem título
DOI:
https://doi.org/10.22409/mov.v0i13.166
Educação em tempo de saudosismo autoritário. A ditadura militar e sua gestão: novos mitos, 40 anos depois
Claudio Gurgel
Sem título
DOI:
https://doi.org/10.22409/mov.v0i13.172
Nova Iguaçu – quando a eleição de diretor de escola é uma farsa
Percival Silva
Sem título
DOI:
https://doi.org/10.22409/mov.v0i13.167
Sindicalismo Y renovación pedagógica
Jaume Bonafé
Sem título
DOI:
https://doi.org/10.22409/mov.v0i13.163
Contraponto Gramsci-Saïd
Giorgio Baratta
Sem título
DOI:
https://doi.org/10.22409/mov.v0i13.162
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Français
Português
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems