Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 27 (2024): Edição 27: inclui o dossiê "Educação Patrimonial na América Latina: temas, metodologias e enfoques pedagógicos"
v. 14 n. 27 (2024): Edição 27: inclui o dossiê "Educação Patrimonial na América Latina: temas, metodologias e enfoques pedagógicos"
DOI:
https://doi.org/10.22409/pragmatizes.v14i27
Publicado:
2024-10-03
Edição completa
PDF
Capa, Corpo Editorial, Sumário, Editorial
Edição 27: sumário, contribuidores, editorial
Luiz Augusto F. Rodrigues
1-19
PDF
Apresentação de Dossiê
Apresentação do dossiê “Educação Patrimonial na América Latina: temas, metodologias e enfoques pedagógicos”
Simonne Teixeira, Júlia Ermínia Riscado, Zaida García Valecillo
20-29
PDF
HTML
Dossiê 27: Educação Patrimonial na América Latina: temas, metodologías e enfoque
Práticas pedagógigas na educação patrimonial
um estudo bibliométrico
Renata Cordeiro Peguin, João Henrique Alves da Silva, Patricia Zaczuk Bassinello
30-55
PDF
HTML
O festival Tadayensidad
educação, patrimônio e identidade num contexto rural do Equador
Ramón Méndez Andrés, Mónica Bustamante, Fernanda Acosta
56-78
PDF (Español (España))
HTML (Español (España))
A memória enquanto patrimônio cultural
alteridades e narrativas sobre o Sítio arqueológico Toca da Baixa dos Caboclos, Piauí
Aline de Freitas, Luzia Maria de Sousa Carvalho Policarpo, Maria do Amparo Alves de Carvalho, Ana Luisa Meneses Lage do Nascimento
79-102
PDF
HTML
A experiência museistica em programas de promoção turística no mercado de arte
Nuria Segovia Martín
103-118
PDF (Español (España))
HTML (Español (España))
Suportes de memória
Pesquisa-ação em museologia social: o contexto como regra metodológica
Julia Naidin, Fernando dos Santos Codeço
119-139
PDF
HTML
O olhar quantificado
educação patrimonial a partir de visitações ao Museu Gama d’Eça
Fernando Souto Dias Neto, André Luis Ramos Soares
140-156
PDF
HTML
Desafios na Implementação da Educação Patrimonial na Assistência Estudantil:
uma avaliação do projeto Trajetos Culturais na Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Jessica Suzano Luzes
157-181
PDF
HTML
Artigos (em Fluxo Contínuo)
Possibilidades educacionais de um cinedebate sobre um filme acerca da matemática Hipátia
Livia Jeniffer Faria da Silva, Ricardo Roberto Plaza Teixeira
182-203
PDF
HTML
A outra praia da Moreninha
diferentes geografias e histórias do subúrbio carioca
Andreia Alves Monteiro de Castro, Luciana Pires Alves, Luis Henrique Monteiro de Castro
204-233
PDF
HTML
20 anos da Política Nacional de Museus
breve mapeamento de sua presença no ENECULT
Juliana Giovanini Malagutte, Vladimir Sibylla Pires
234-256
PDF
HTML
A 4T e o desmantelamento do Estado de economia aberta no México
O caso da FONCA
Tomás Ejea Mondoza
257-281
PDF (Español (España))
HTML (Español (España))
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Español (España)
English
Português (Brasil)
Navegar
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave