REVISTALEPH REVISTA ALEPH PROJETOS E EXPERIÊNCIAS INSTITUINTES EDUCAÇÃO ENSINO FORMAÇÃO DE PROFESSORES

RevistAleph

A RevistAleph, vinculada ao programa de pós-graduação em educação da Universidade Federal Fluminense, está aberta a publicações inéditas de autores brasileiros e estrangeiros que tratem de Educação, Ensino, Aprendizagem e Cultura.

Esseperiódico se articula com a concepção de conhecimento aberto e de uma consciência coletiva que potencializa a participação democrática. A revista tem o Português (Brasil) como idioma principal, mas os textos podem também ser escritos em inglês, espanhol e francês.

A Revista foi avaliada pela CAPES, no último triênio, como B1 na área de Ensino e B4 na área de Educacão.  Para saber a avaliação nas demais áreas conexas, consulte o link https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/veiculoPublicacaoQualis/listaConsultaGeralPeriodicos.jsf


Imagem para capa da revista

Licença Creative CommonsEste trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Notícias

 

Dossiê RevistAleph 2020/1: UNIVERSIDADE E SOCIEDADE EM DIALOGO

 

 
Publicado: 2020-01-27 Mais...
 

Chamada Dossiê Jullho-2020: Universidade e sociedade em dialogo

 
Universidade e sociedade em dialogo  
Publicado: 2019-10-30 Mais...
 

Novo Dossiê Temático da edição 33: Caminhos de Resistência em Educação: Fazeres Instituintes

 
Caríssimos cadastrados no sistema da RevistAleph é com prazer que divulgamos a chamada para o novo dossiê temático da edição 33 . O prazo de envio dos artigos é até o dia 15/09.  
Publicado: 2019-09-05 Mais...
 
Outras notícias...

n. 33 (2019): CAMINHOS DE RESISTÊNCIA EM EDUCAÇÃO: FAZERES INSTITUINTES


Capa da revista