REVISTALEPH REVISTA ALEPH PROJETOS E EXPERIÊNCIAS INSTITUINTES EDUCAÇÃO ENSINO FORMAÇÃO DE PROFESSORES

RevistAleph

A RevistAleph, vinculada ao programa de pós-graduação em educação da Universidade Federal Fluminense, está aberta a publicações inéditas de autores brasileiros e estrangeiros que tratem de Educação, Ensino, Aprendizagem e Cultura.

Esse periódico se articula com a concepção de conhecimento aberto e de uma consciência coletiva que potencializa a participação democrática. A revista tem o Português (Brasil) como idioma principal, mas os textos podem também ser escritos em inglês, espanhol e francês.

A Revista foi avaliada pela CAPES, em 2019, como B3.


Imagem para capa da revista

Licença Creative CommonsEste trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Notícias

 

Tema para o Dossiê de Dezembro 2020 - Caminhos para a inclusão: inovações, interculturalidades e tecnologias

 

Prepare seu artigo, pois em brave divulgaremos o calendário com os prazos para submissão de artigos.

 
Publicado: 2020-04-29 Mais...
 

Dossiê RevistAleph 2020/1: UNIVERSIDADE E SOCIEDADE EM DIALOGO

 

 
Publicado: 2020-01-27 Mais...
 

Chamada Dossiê Jullho-2020: Universidade e sociedade em dialogo

 
Universidade e sociedade em dialogo  
Publicado: 2019-10-30 Mais...
 
Outras notícias...

n. 33 (2019): CAMINHOS DE RESISTÊNCIA EM EDUCAÇÃO: FAZERES INSTITUINTES


Capa da revista