Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Nº Anteriores
  • Chamada de Artigos
  • Sobre
    • Historico do Periódico
    • Politica Editorial
    • Politica de Acesso Livre
    • Política Anti-Plágio
    • Política de Arquivamento e Preservação Digital
    • Declaração de Privacidade
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Código de Conduta Ética
    • Declaração de Direito Autoral
    • Equipe Editorial
    • Ficha Catalográfica
    • Contato
  • Submissões
    • Enviar Submissão
    • Normas e Diretrizes para Publicação
    • Declaração de Direito Autoral
    • Declaração de Originalidade
    • Declaração de Privacidade
    • Política de Arquivamento e Preservação Digital
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Código de Conduta Ética
    • Normas da ABNT ( NBR 6023/2018 - Revisada e NBR 10520/2017)
    • Templates
  • Notícias
  • Base de Dados
    • Indexadores
    • Divulgação
    • Métricas
    • Links
  • Neddate
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 13 n. 20 (2015)

v. 13 n. 20 (2015)

					Visualizar v. 13 n. 20 (2015)
Publicada: 30/06/2015
DOI: https://doi.org/10.22409/tn.13i20
Publicado: 2015-06-30

Editorial

  • EDITORIAL

    Sonia Maria Rummert, Jaqueline Ventura
    • PDF

Artigos do Número Temático

  • O TRABALHO DA EDUCAÇÃO

    José Barata Moura
    • PDF
  • O PERCURSO HISTÓRICO DO GT TRABALHO E EDUCAÇÃO – UM EXERCÍCIO DE INTERPRETAÇÃO

    Maria Ciavatta
    • PDF
  • TRABALHOS ENCOMENDADOS E MINICURSOS DO GT 09 NO PERÍODO DE 1997 A 2013: ELEMENTOS PARA O DEBATE

    Georgia Cêa, Sonia Maria Rummert
    • PDF
  • A PESQUISA EM TRABALHO E EDUCAÇÃO NAS REGIÕES NORTE E NORDESTE

    Ronaldo Araujo, Ramon Oliveira, Georgia Cêa
    • PDF
  • TRABALHO E EDUCAÇÃO COMO PAUTA DO GT TRABALHO E EDUCAÇÃO DA ANPED. ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O CAMPO DE PESQUISA

    Carmen Sylvia Moraes
    • PDF
  • “DE OLHO” NOS SUJEITOS-TRABALHADORES E SUAS EXPERIÊNCIAS DE CLASSE: CONTRIBUIÇÕES AO CAMPO TRABALHO E EDUCAÇÃO

    Lia Tiriba
    • PDF
  • SABERES DO TRABALHO: SITUANDO O TEMA NO CAMPO TRABALHO-EDUCAÇÃO

    Naira Franzoi, Maria Clara Fischer
    • PDF
  • A ESCOLA DE GRAMSCI: VINTE E DOIS ANOS DEPOIS

    Paolo Nosella
    • PDF
  • A PRODUTIVIDADE DA ESCOLA IMPRODUTIVA 30 ANOS DEPOIS: REGRESSÃO SOCIAL E HEGEMONIA ÀS AVESSAS

    Gaudêncio Frigotto
    • PDF
  • POLITECNIA, ESCOLA UNITÁRIA E TRABALHO: LIÇÕES DO PASSADO E DO PRESENTE

    Lucília Machado
    • PDF

Memória e Documentos

  • INTERCRÍTICA

    Ronaldo Rosas Reis, Francisco José Lobo
    • PDF
  • CENTRALIDADE DO MARXISMO NOS NÚCLEOS DE PESQUISA SOBRE TRABALHO-EDUCAÇÃO

    Lucília Machado
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Contador de visitas: acesso gratis
ip fixo

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.