v. 13 n. 20 (2015)

					Visualizar v. 13 n. 20 (2015)
Publicada: 30/06/2015
Publicado: 2015-06-30

Editorial

  • EDITORIAL

    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p9652
    Sonia Maria Rummert, Jaqueline Ventura (Autor)

Artigos do Número Temático

  • O TRABALHO DA EDUCAÇÃO

    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8611
    José Barata Moura (Autor)
  • O PERCURSO HISTÓRICO DO GT TRABALHO E EDUCAÇÃO – UM EXERCÍCIO DE INTERPRETAÇÃO

    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8612
    Maria Ciavatta (Autor)
  • TRABALHOS ENCOMENDADOS E MINICURSOS DO GT 09 NO PERÍODO DE 1997 A 2013: ELEMENTOS PARA O DEBATE

    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8613
    Georgia Cêa, Sonia Maria Rummert (Autor)
  • A PESQUISA EM TRABALHO E EDUCAÇÃO NAS REGIÕES NORTE E NORDESTE

    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8614
    Ronaldo Araujo, Ramon Oliveira, Georgia Cêa (Autor)
  • TRABALHO E EDUCAÇÃO COMO PAUTA DO GT TRABALHO E EDUCAÇÃO DA ANPED. ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O CAMPO DE PESQUISA

    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8615
    Carmen Sylvia Moraes (Autor)
  • “DE OLHO” NOS SUJEITOS-TRABALHADORES E SUAS EXPERIÊNCIAS DE CLASSE: CONTRIBUIÇÕES AO CAMPO TRABALHO E EDUCAÇÃO

    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8616
    Lia Tiriba (Autor)
  • SABERES DO TRABALHO: SITUANDO O TEMA NO CAMPO TRABALHO-EDUCAÇÃO

    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8617
    Naira Franzoi, Maria Clara Fischer (Autor)
  • A ESCOLA DE GRAMSCI: VINTE E DOIS ANOS DEPOIS

    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8618
    Paolo Nosella (Autor)
  • A PRODUTIVIDADE DA ESCOLA IMPRODUTIVA 30 ANOS DEPOIS: REGRESSÃO SOCIAL E HEGEMONIA ÀS AVESSAS

    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8619
    Gaudêncio Frigotto (Autor)
  • POLITECNIA, ESCOLA UNITÁRIA E TRABALHO: LIÇÕES DO PASSADO E DO PRESENTE

    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8620
    Lucília Machado (Autor)

Memória e Documentos

  • INTERCRÍTICA

    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8621
    Ronaldo Rosas Reis, Francisco José Lobo (Autor)
  • CENTRALIDADE DO MARXISMO NOS NÚCLEOS DE PESQUISA SOBRE TRABALHO-EDUCAÇÃO

    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8622
    Lucília Machado (Autor)