Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Nº Anteriores
Chamada de Artigos
Sobre
Historico do Periódico
Politica Editorial
Politica de Acesso Livre
Política Anti-Plágio
Política de Arquivamento e Preservação Digital
Declaração de Privacidade
Processo de Avaliação pelos Pares
Código de Conduta Ética
Declaração de Direito Autoral
Corpo Editorial
Ficha Catalográfica
Contato
Submissão
Enviar Submissão
Normas e Diretrizes para Publicação
Declaração de Direito Autoral
Declaração de Originalidade
Declaração de Privacidade
Política de Arquivamento e Preservação Digital
Processo de Avaliação pelos Pares
Código de Conduta Ética
Normas da ABNT ( NBR 6023/2018 - Revisada e NBR 10520/2017)
Templates
Notícias
Base de Dados
Indexadores
Divulgação
Métricas
Links
Neddate
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 13 n. 20 (2015)
v. 13 n. 20 (2015)
Publicada:
30/06/2015
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.13i20
Publicado:
2015-06-30
Editorial
EDITORIAL
Sonia Maria Rummert, Jaqueline Ventura (Autor)
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p9652
Artigos do Número Temático
O TRABALHO DA EDUCAÇÃO
José Barata Moura (Autor)
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8611
O PERCURSO HISTÓRICO DO GT TRABALHO E EDUCAÇÃO – UM EXERCÍCIO DE INTERPRETAÇÃO
Maria Ciavatta (Autor)
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8612
TRABALHOS ENCOMENDADOS E MINICURSOS DO GT 09 NO PERÍODO DE 1997 A 2013: ELEMENTOS PARA O DEBATE
Georgia Cêa, Sonia Maria Rummert (Autor)
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8613
A PESQUISA EM TRABALHO E EDUCAÇÃO NAS REGIÕES NORTE E NORDESTE
Ronaldo Araujo, Ramon Oliveira, Georgia Cêa (Autor)
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8614
TRABALHO E EDUCAÇÃO COMO PAUTA DO GT TRABALHO E EDUCAÇÃO DA ANPED. ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O CAMPO DE PESQUISA
Carmen Sylvia Moraes (Autor)
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8615
“DE OLHO” NOS SUJEITOS-TRABALHADORES E SUAS EXPERIÊNCIAS DE CLASSE: CONTRIBUIÇÕES AO CAMPO TRABALHO E EDUCAÇÃO
Lia Tiriba (Autor)
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8616
SABERES DO TRABALHO: SITUANDO O TEMA NO CAMPO TRABALHO-EDUCAÇÃO
Naira Franzoi, Maria Clara Fischer (Autor)
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8617
A ESCOLA DE GRAMSCI: VINTE E DOIS ANOS DEPOIS
Paolo Nosella (Autor)
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8618
A PRODUTIVIDADE DA ESCOLA IMPRODUTIVA 30 ANOS DEPOIS: REGRESSÃO SOCIAL E HEGEMONIA ÀS AVESSAS
Gaudêncio Frigotto (Autor)
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8619
POLITECNIA, ESCOLA UNITÁRIA E TRABALHO: LIÇÕES DO PASSADO E DO PRESENTE
Lucília Machado (Autor)
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8620
Memória e Documentos
INTERCRÍTICA
Ronaldo Rosas Reis, Francisco José Lobo (Autor)
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8621
CENTRALIDADE DO MARXISMO NOS NÚCLEOS DE PESQUISA SOBRE TRABALHO-EDUCAÇÃO
Lucília Machado (Autor)
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8622
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Français
Português
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários