Vol. 13 No 20 (2015)

					Afficher Vol. 13 No 20 (2015)
Publicada: 30/06/2015
Publiée: 2015-06-30

Editorial

  • EDITORIAL

    Sonia Maria Rummert, Jaqueline Ventura (Auteur)
    DOI : https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p9652

Artigos do Número Temático

  • O TRABALHO DA EDUCAÇÃO

    José Barata Moura (Auteur)
    DOI : https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8611
  • O PERCURSO HISTÓRICO DO GT TRABALHO E EDUCAÇÃO – UM EXERCÍCIO DE INTERPRETAÇÃO

    Maria Ciavatta (Auteur)
    DOI : https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8612
  • TRABALHOS ENCOMENDADOS E MINICURSOS DO GT 09 NO PERÍODO DE 1997 A 2013: ELEMENTOS PARA O DEBATE

    Georgia Cêa, Sonia Maria Rummert (Auteur)
    DOI : https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8613
  • A PESQUISA EM TRABALHO E EDUCAÇÃO NAS REGIÕES NORTE E NORDESTE

    Ronaldo Araujo, Ramon Oliveira, Georgia Cêa (Auteur)
    DOI : https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8614
  • TRABALHO E EDUCAÇÃO COMO PAUTA DO GT TRABALHO E EDUCAÇÃO DA ANPED. ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O CAMPO DE PESQUISA

    Carmen Sylvia Moraes (Auteur)
    DOI : https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8615
  • “DE OLHO” NOS SUJEITOS-TRABALHADORES E SUAS EXPERIÊNCIAS DE CLASSE: CONTRIBUIÇÕES AO CAMPO TRABALHO E EDUCAÇÃO

    Lia Tiriba (Auteur)
    DOI : https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8616
  • SABERES DO TRABALHO: SITUANDO O TEMA NO CAMPO TRABALHO-EDUCAÇÃO

    Naira Franzoi, Maria Clara Fischer (Auteur)
    DOI : https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8617
  • A ESCOLA DE GRAMSCI: VINTE E DOIS ANOS DEPOIS

    Paolo Nosella (Auteur)
    DOI : https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8618
  • A PRODUTIVIDADE DA ESCOLA IMPRODUTIVA 30 ANOS DEPOIS: REGRESSÃO SOCIAL E HEGEMONIA ÀS AVESSAS

    Gaudêncio Frigotto (Auteur)
    DOI : https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8619
  • POLITECNIA, ESCOLA UNITÁRIA E TRABALHO: LIÇÕES DO PASSADO E DO PRESENTE

    Lucília Machado (Auteur)
    DOI : https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8620

Memória e Documentos

  • INTERCRÍTICA

    Ronaldo Rosas Reis, Francisco José Lobo (Auteur)
    DOI : https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8621
  • CENTRALIDADE DO MARXISMO NOS NÚCLEOS DE PESQUISA SOBRE TRABALHO-EDUCAÇÃO

    Lucília Machado (Auteur)
    DOI : https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8622