APRENDER COM A HISTORIOGRAFIA EM TRABALHO-EDUCAÇÃO: COMO SE ESCREVE A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.22409/tn.v18i35.40507

Palabras clave:

Trabalho-Educação, Educação Profissional, Historiografia

Resumen

No presente texto apresentamos uma resenha do livro A Historiografia em Trabalho-educação: como se escreve a história da educação profissional organizado pela professora Dr.ª Maria Ciavatta, com mais nove colaboradores publicado pela Navegando Publicações

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Citas

BURKE, P. A Escola dos Annales: a Revolução Francesa na Historiografia (1929-1989). 2ª Edição. São Paulo: UNESP, 1992.

CIAVATTA, M. et. al. A historiografia em trabalho educação: como se escreve a história da educação profissional. Uberlândia: Navegando publicações, 2019.

FRIGOTTO, G. Prefácio. in CIAVATTA, M. et. al. A historiografia em trabalho educação: como se escreve a história da educação profissional. Uberlândia: Navegando publicações, 2019, p. 1-6.

Publicado

2020-01-23

Cómo citar

Nascimento Junior, J. L., & Nascimento, P. M. P. do. (2020). APRENDER COM A HISTORIOGRAFIA EM TRABALHO-EDUCAÇÃO: COMO SE ESCREVE A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL. Revista Trabalho Necessário, 18(35), 264-271. https://doi.org/10.22409/tn.v18i35.40507