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V. 10 N. 26 (2023): Educação, participação popular e democracia: caminhos possíveis para uma experiência igualitária
V. 10 N. 26 (2023): Educação, participação popular e democracia: caminhos possíveis para uma experiência igualitária
DOI:
https://doi.org/10.22409/rcj.v10i26
Pubblicato:
2024-02-21
Editorial
Editorial (Português)
1-4
EDITORIAL (Português (Brasil))
Artigos
DESAMPARO INSTITUCIONAL
A AUSÊNCIA DE UMA POLÍTICA INSTITUCIONAL DE GÊNERO EM ESCOLA DE DIREITO DE INSTITUIÇÃO PÚBLICA DE ENSINO SUPERIOR DO SUL DO PAÍS
Grazielly Baggenstoss, João Manuel de Oliveira, Maria Juracy Filgueiras Toneli
5-31
DESAMPARO INSTITUCIONAL: A AUSÊNCIA DE UMA POLÍTICA INSTITUCIONAL DE GÊNERO EM ESCOLA DE DIREITO DE INSTITUIÇÃO PÚBLICA DE ENSINO SUPERIOR DO SUL DO PAÍS (Português (Brasil))
LA (IN)COMPATIBILITÀ DELLA SOLUZIONE DEI PROBLEMI SOCIALI ATTRAVERSO IL PROCESSO GIUDIZIALIZZANTE DELLE POLITICHE E DEI RAPPORTI SOCIETARI IN IL BRASILE E IL FETICISMO COSTITUZIONALE COME MECCANISMO INIBITORIO PARTECIPAZIONE POPOLARE
Marcelo Nunes Apolinário, Ândreo Almeida
32-53
A (IN) COMPATIBILIDADE DA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS SOCIAIS POR MEIO DO PROCESSO DE JUDICIALIZAÇÃO DA POLÍTICA E DAS RELAÇÕES SOCIAIS NO BRASIL E O FETICHISMO CONSTITUCIONAL COMO MECANISMO INIBIDOR DA PARTICIPAÇÃO POPULAR (Português (Brasil))
LA CORTE SUPREMA FEDERALE E SENTENZE STRUTTURALI:
ANALISI CRITICA DELL'ADPF 709 (CONTATTARE LA PANDEMIA TRA I POPOLI INDIGENI COME GRUPPO VULNERABILE)
Fernando Roberto Schnorr Alves, Mônia Clarissa Hennig Leal
54-76
O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E AS SENTENÇAS ESTRUTURANTES: ANÁLISE CRÍTICA DA ADPF 709 (ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA ENTRE OS POVOS INDÍGENAS ENQUANTO GRUPO VULNERÁVEL) (Português (Brasil))
DEMOCRAZIA, STOCK AUTORITARIO E DIRITTO ALL'ISTRUZIONE NEL PROCESSO DI MILITARIZZAZIONE DELLA SCUOLA PUBBLICA IN BRASILE
Fernando Romani Sales, Bianca Figueiredo de Melo Villas Bôas
77-97
DEMOCRACIA, ESTOQUE AUTORITÁRIO E DIREITO À EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE MILITARIZAÇÃO DA ESCOLA PÚBLICA NO BRASIL (Português (Brasil))
A FUNÇÃO SOCIAL DA ESCOLA PÚBLICA E A LIBERDADE ACADÊMICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO PROGRAMA ESCOLA SEM PARTIDO
Rodolfo Ferreira Pinheiro, Elcio Cecchetti, Idir Canzi
98-123
A FUNÇÃO SOCIAL DA ESCOLA PÚBLICA E A LIBERDADE ACADÊMICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO PROGRAMA ESCOLA SEM PARTIDO (Português (Brasil))
IL DIRITTO ALLA CITTÀ COME INSIEME DI DIRITTI FONDAMENTALI
Leticia Araújo Faria, Julia Navarro Perioto, Soraya Regina Gasparetto Lunardi
124-152
DIREITO À CIDADE COMO FEIXE DE DIREITOS FUNDAMENTAIS (Português (Brasil))
SISTEMI DI INTELLIGENZA ARTIFICIALE E VALUTAZIONI D'IMPATTO SUI DIRITTI UMANI
Joana de Souza Machado, Carolina Fiorini Giovanini, Nathan Paschoalini Ribeiro Batista, Sergio Marcos Carvalho de Ávila Negri
153-181
SISTEMAS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E AVALIAÇÕES DE IMPACTO PARA DIREITOS HUMANOS (Português (Brasil))
A DEFINIÇÃO DOS DISCURSOS DE ÓDIO E OS PADRÕES INTERNACIONAIS DOS DIREITOS HUMANOS
Aline Andrighetto
182-205
DEFINIÇÃO DOS DISCURSOS DE ÓDIO E OS PADRÕES INTERNACIONAIS DOS DIREITOS HUMANOS (Português (Brasil))
Ultimo numero
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