Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Envíos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 13 (2021): RETÓRICA, DISCURSO E VERDADE: SUAS IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE
Vol. 9 Núm. 13 (2021): RETÓRICA, DISCURSO E VERDADE: SUAS IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE
Publicado:
2021-07-29
APRESENTAÇÃO
EDITORIAL
Rodrigo Lima Gomes, Silmara Lídia Marton
1-5
PDF (Português (Brasil))
NÚMERO TEMÁTICO
DA RETÓRICA ANTIGA AO OFÍCIO DO PROFESSOR NA SALA DE AULA HOJE:
RELAÇÕES POSSÍVEIS
Silmara Lídia Marton
6-27
PDF (Português (Brasil))
UMA ANATOMIA DO VERBO
ETERNIDADE E CONTINGÊNCIA
André Rodrigues
28-47
PDF (Português (Brasil))
PENSANDO A POLÍTICA COM JACQUES DERRIDA: NOTAS SOBRE O DESESPERO NA UTOPIA PEDAGÓGICA
PENSANDO A POLÍTICA COM JACQUES DERRIDA: NOTAS SOBRE O DESESPERO NA UTOPIA PEDAGÓGICA
William de Goes Ribeiro
48-72
PDF (Português (Brasil))
RETÓRICA, EDUCAÇÃO E PRÁTICAS DOCENTES
ALGUMAS REFLEXÕES
Renato José de Oliveira
73-87
PDF (Português (Brasil))
AULAS DE ARTE NO ENSINO BÁSICO
DO QUE É, MESMO, QUE ESTAMOS FALANDO?
Andrea Penteado
88-114
PDF (Português (Brasil))
VÍCIO EM IMAGENS, METILFENIDATO E A CULTURA DO DÉFICIT DE ATENÇÃO - IMPLICAÇÕES DA SOCIEDADE EXCITADA PARA A (SEMI)FORMAÇÃO DOCENTE
Emerson Campos Gonçalves, Juliana Barbosa Coitinho, Robson Loureiro
115-132
PDF (Português (Brasil))
QUANTAS VERDADES CABERIAM NUMA VERDADE REAL
Ellen Zouain
133-139
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
##plugins.block.developedBy.blockTitle##
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Navegar
Enviar un artículo
Enviar un artículo