, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brazil
-
Ensino, Saude e Ambiente v. 7 n. 1 (2014): EDIÇÃO ESPECIAL - IV ENECiências - Artigos
Aprendendo com os microrganismos: uma proposta prática
Resumo PDF -
Ensino, Saude e Ambiente v. 7 n. 3 (2014) - Artigos
A ABORDAGEM DE DUAS DOENÇAS NEGLIGENCIADAS: HANSENÍASE E TUBERCULOSE NOS LIVROS DIDÁTICOS DE ENSINO MÉDIO APROVADOS PELO PROGRAMA NACIONAL DO LIVRO DIDÁTICO PARA O ENSINO MÉDIO (PNLDEM)
Resumo PDF -
Ensino, Saude e Ambiente v. 8 n. 3 (2015) - Artigos
EVALUATING PUBLIC PERCEPTIONS AND PREFERENCES FOR ENVIRONMENTAL EDUCATION ACTION AGAINST GLOBAL CLIMATE CHANGE AT RIO DE JANEIRO, RJ, BRAZIL
Resumo PDF -
Ensino, Saude e Ambiente Educação Ambiental: Insurgências, Re-existências e Esperanças - Artigos
A noção de desenvolvimento como eixo estruturante para a reflexão sobre temáticas socioambientais: contribuições de três campos de conhecimento
Resumo PDF -
Ensino, Saude e Ambiente v. 11 n. 1 (2018) - Artigos
JOGO “REPENSANDO A CIDADE”: INTEGRAÇÃO DE TEMAS SOCIOAMBIENTAIS SOB A PERSPECTIVA DO ENFOQUE CTS
Resumo PDF -
Ensino, Saude e Ambiente v. 13 n. 1 (2020) - Artigos
ESTRATÉGIAS DE ENSINO APRENDIZAGEM EM HISTÓRIA DA ENFERMAGEM NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES: UM ESTUDO COMPARATIVO
Resumo PDF -
Ensino, Saude e Ambiente v. 16 (2023) - Artigos
Guia de macroalgas para o ensino de botânica
Resumo PDF