Ramos, Fernanda Peres, Brazil
-
Ensino, Saude e Ambiente v. 16 (2023) - Artigos
A controvérsia da geração espontânea nos livros didáticos de Biologia sob a ótica de Fleck
Resumo PDF -
Ensino, Saude e Ambiente v. 6 n. 1 (2013) - Artigos
O CONTEXTO PÓS-GENÔMICO E AS PERSPECTIVAS DE ALUNOS QUE INGRESSAM NA GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Resumo PDF -
Ensino, Saude e Ambiente v. 9 n. 1 (2016) - Artigos
PERSPECTIVAS EPISTEMOLÓGICAS PÓS-GENÔMICAS ENTRE ACADÊMICOS DE GRADUAÇÃO EM QUÍMICA
Resumo PDF -
Ensino, Saude e Ambiente v. 11 n. 1 (2018) - Artigos
A PERCEPÇÃO DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DA HISTÓRIA MANUALIZADA: a controvérsia da geração espontânea
Resumo PDF -
Ensino, Saude e Ambiente v. 12 n. 2 (2019) - Artigos
A PERSPECTIVA CTS E O ENSINO DE CIÊNCIAS ENTRE ACADÊMICOS DE ENGENHARIA AMBIENTAL: manifestações discursivas
Resumo PDF -
Ensino, Saude e Ambiente v. 9 n. 3 (2016) - Artigos
JOGOS ADAPTADOS PARA O ENSINO DE FÍSICA
Resumo PDF -
Ensino, Saude e Ambiente v. 15 n. 3 (2022) - Artigos
Uma proposta de sequência didática: resgatando conceitos sobre medição
Resumo PDF -
Ensino, Saude e Ambiente v. 8 n. 2 (2015) - Artigos
GERMINAÇÃO DE SEMENTES - UM TRABALHO INTERDISCIPLINAR NO ENSINO MÉDIO
Resumo PDF