Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Atual
Nº Anteriores
Chamada de Artigos
Sobre
Historia del Periódica
Politica Editorial
Política de Libre Acesso
Politica Anti-Plágio
Política de Arquivamento e Preservação Digital
Declaración de privacidad
Proceso de Revisión Por Pares
Código de Ética
Declaración de Derechos Autoral
Equipo editorial
Catalogar
Contacto
Envíos
Enviar Submissão
Normas y pautas de publicación
Declaración de Derechos Autoral
Declaração de Originalidade
Política de Privacidad
Política de Arquivamento e Preservação Digital
Processo de Avaliação pelos Pares
Código de ética
Normas da ABNT ( NBR 6023/2018 - Revisada e NBR 10520/2017)
Templates
Avisos
Base de Dados
Indexadores
Divulgação
Métricas
Links
Neddate
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 26 (2017)
Vol. 15 Núm. 26 (2017)
Publicada: 04/06/2017
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.15i26
Publicado:
2017-06-04
Número completo
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Informações Pré-Textuais
INFORMAÇÕES PRÉ-TEXTUAIS
Sonia Maria Rummert, Jaqueline Ventura
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Editorial
EDITORIAL
Sonia Maria Rummert, Jaqueline Ventura
1-5
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Artigos do Número Temático
A OFENSIVA CONSERVADORA-LIBERAL NA EDUCAÇÃO: ELEMENTOS PARA UMA ANÁLISE DA CONJUNTURA CONTEMPORÂNEA
Bruno Gawryszewski, Vânia Motta
6-29
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
O BID E A AGENDA DO CAPITAL NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE FLORIANÓPOLIS
Allan Seki, Hellen Costa, Mariano Melgarejo, Olinda Evangelista
30-50
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
A NOVA CONFIGURAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: O CASO DO CURSO DE PEDAGOGIA/UFJF DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL
Mariana Vieira
51-77
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
A TENDÊNCIA PRAGMATISTA E O SEU CARÁTER INSTRUMENTAL: INFLEXÕES TEÓRICAS PRESENTES NA ÁREA DE EDUCAÇÃO
Giandréa Strenzel
78-95
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
A DUPLA FACE DO TRABALHO INFANTOJUVENIL: A DIALÉTICA ENTRE O PRINCÍPIO EDUCATIVO E O TRABALHO EXPLORADO
Laura Fonseca, Luciana Oliveira
96-114
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
A ESCOLARIZAÇÃO MÉDIA DA CLASSE TRABALHADORA NO BRASIL: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS E SUAS RAÍZES HISTÓRICAS
Valci Melo
115-141
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
PROJOVEM URBANO: JOVENS E ADULTOS COMO SUJEITOS HISTÓRICOS DE UM PROJETO SOCIETÁRIO EXCLUDENTE
Leandro Gaspar
142-175
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Memória e Documentos
VERSÃO PRELIMINAR DO PROJETO DE REFORMA DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO
Maria do Pilar Lacerda Almeida e Silva, Eliezer Pacheco
PDF (Português (Brasil))
ENSINO MÉDIO INTEGRADO: UMA PERSPECTIVA ABRANGENTE NA POLÍTICA PÚBLICA EDUCACIONAL
Carlos Artexes Simões
166-167
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)