Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
REVISTA MOVIMIENTO
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 14 (2006): Educação matemática
Núm. 14 (2006): Educação matemática
DOI:
https://doi.org/10.22409/mov.v0i14
Publicado:
2013-12-18
Dossiê Temático
Matemática, etnomatemática e visões do mundo
Ubiratan D'Ambrosio
Sem título (Português (Brasil))
Formulação de problemas em educação matemática: a quem compete?
Maria Domite
Sem título (Português (Brasil))
A medida de tempo: uma experiência de reorganização curricular
Alexandrina Monteiro, Eliane Palermo, Maria Ângela Salvadori, Maria Vaggione
Sem título (Português (Brasil))
A etnomatemática, a matemática e a história na formação do professor de matemática
Maria Cecília Fantinato, Ana Isabel Dias, Wanderley Rezende
Sem título (Português (Brasil))
Argumentar é preciso! O fórum virtual como espaço de discussão na formação inicial de professores de matemática
Marcelo Bairral, Islene Freitas
Sem título (Português (Brasil))
Artigos
A fronteira instável: liberdade e autoridade nas propostas de educação democrática
Maurício Mogilka
Sem título (Português (Brasil))
Relatos autobiográficos como estratégia de formação continuada para a docência: um estudo de caso
Célia Maria Nunes, Maria Amália Cunha
Sem título (Português (Brasil))
A educação e os especialismos: um ensaio sobre a formação PSI
Crisóstomo Nascimento, Jurema Dantas
Sem título (Português (Brasil))
Rupturas escolares e dispositivos: o fracasso escolar como problema social na França dos anos 1990
Lea Paixão, Léa da Cruz, Marisol Mello
Sem título (Português (Brasil))
Explorar e investigar em matemática: desafio para alunos e professores
João Pedro Ponte
Sem título (Português (Brasil))
Quando alunos colaboram para resolver um problema aberto e desafiante de matemática: categorias de discurso
Arthur Powell
Sem título (Português (Brasil))
Relato de Pesquisa
A relação entre pesquisa e sala de aula em educação matemática: um primeiro olhar
Silvanio de Andrade
Sem título (Português (Brasil))
##plugins.block.developedBy.blockTitle##
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Français (France)
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as