Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Previous Nº
Call for Papers
Sobre
Journal History
Editorial Policy
Free Access Policy
Anti Plagiarism Policy
Policy of Archiving and Digital Preservation
Privacy Statement
Peer Review Process
Code of Ethics
Copyright Statement
Editorial Team
Catalog
Contact
Submissions
Enviar Submissão
Publication Standards and Guidelines
Copyright Statement
Declaração de Originalidade
Privacy Policy
Policy of Archiving and Digital Preservation
Peer Review Process
Code of ethics
Normas da ABNT ( NBR 6023/2018 - Revisada e NBR 10520/2017)
Templates
Announcements
Database
Indexers
Dissemination
Metrics
Links
Neddate
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 5 No. 5 (2007)
Vol. 5 No. 5 (2007)
Publicada:
14/12/2007
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.5i5
Published:
2007-12-14
Artigos do Número Temático
DE LA EDUCACIÓN COMO “CAPITAL HUMANO” A LA EDUCACIÓN COMO “ACCOUNTABILITY”: UN SINUOSO PERIPLO QUE SEÑALA LOS CAMBIOS EN LA RELACIÓN EDUCACIÓN, ECONOMÍA Y TRABAJO EN LAS SOCIEDADES CAPITALISTAS.
Gerardo Bianchetti
PDF (Português (Brasil))
CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA: DEMOCRATIZAÇÃO DO ACESSO AO ENSINO SUPERIOR?
Marisa Brandão
PDF (Português (Brasil))
“PARA UN TIEMPO INESPERADO, UNA EDUCACION INESPERADA”
Germán Cantero
PDF (Português (Brasil))
PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE MITOS A CAMPANHA PUBLICITÁRIA DO PROUNI
Bruno Fernando Castro
PDF (Português (Brasil))
CONCEITUAÇÃO DO TRABALHO NOS MUNDOS DA NECESSIDADE E LIBERDADE, DIREITO E DEVER
Heitor Coelho
PDF (Português (Brasil))
AS MUDANÇAS ESTRUTURAIS DO CAPITALISMO RURAL E SUAS IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE TÉCNICOS EM AGROPECUÁRIA: A EXTINÇÃO DA COAGRI/MEC
André Elias Fidelis Feitosa
PDF (Português (Brasil))
LUTA DE CLASSES E BUROCRATIZAÇÃO DE DIRIGENTES SINDICAIS FRENTE ÀS REFORMAS ADMINISTRATIVAS EM MINAS GERAIS
Lorene Figueiredo
PDF (Português (Brasil))
NEOLIBERALISMO E FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM SAÚDE
Júlio César França Lima
PDF (Português (Brasil))
O DESIGN SOB A ONIPOTÊNCIA E ONIPRESENÇA DA PEDAGOGIA DAS “MÁQUINAS DE IMAGENS”
Marcos Antonio Esquef Maciel
PDF (Português (Brasil))
A EXECUÇÃO DE MAXIMILIANO (1868-9), DE MANET, COMO REFUNCIONALIZAÇÃO DO REGICÍDIO
Luiz Renato Martins
PDF (Português (Brasil))
NOVOS DESAFIOS PARA A QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
Elisabeth Orletti
PDF (Português (Brasil))
A DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO COM ANÍSIO TEIXEIRA VERSUS EDUCAÇÃO BRASILEIRA EM TEMPOS DE NEOLIBERALISMO
Edison Riuitiro Oyama
PDF (Português (Brasil))
A DIMENSÃO ÉTICA-ESTÉTICA DA RELAÇÃO TRABALHO E EDUCAÇÃO
Ronaldo Rosas Reis
PDF (Português (Brasil))
DEMOCRATIZAÇÃO E CULTURA NO DEBATE EDUCACIONAL BRASILEIRO TENSÕES E ARTICULAÇÕES ENTRE IGUALDADE E PLURALIDADE
Rubens Rodrigues
PDF (Português (Brasil))
POSSIBILIDADES DA EDUCAÇÃO FÍSICA NA FORMAÇÃO DO TRABALHADOR
Jorge Oliveira Santos
PDF (Português (Brasil))
LAS POÉTICAS COLONIZADAS DE AMÉRICA LATINA
Eduardo Subirats
PDF (Português (Brasil))
TRABALHO COLETIVO NO MST: ENTRE A UTOPIA E A REVOLUÇÃO
Sergio Miguel Turcatto
PDF (Português (Brasil))
Dossiê - Ensino Médio
POLÍTICA, TRABALHO E CONHECIMENTO NO “NOVO ENSINO MÉDIO”
Aparecida de Fátima Tiradentes
PDF (Português (Brasil))
Memória e Documentos
A ECONOMIA E A EDUCAÇÃO SEGUNDO EUVALDO LODI
José Rodrigues
PDF (Português (Brasil))
VOZES POLÍTICAS DE PROJETOS PEDAGÓGICOS NO SÉCULO XIX: ANTONIO DE ALMEIDA OLIVEIRA (1843-1887) E RUY BARBOSA DE OLIVEIRA (1849-1923)
Francisco José Lobo Neto
PDF (Português (Brasil))
CONSEQUÊNCIAS PRÁTICAS E CARÁTER GERAL DO REVISIONISMO
Rosa Luxemburgo
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Current Issue
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)