Vol. 19 Núm. 40 (2021): Educação de Jovens e Adultos Trabalhadores: história, processos de luta e resistência.

					Ver Vol. 19 Núm. 40 (2021): Educação de Jovens e Adultos Trabalhadores: história, processos de luta e resistência.

Publicada: 11/11/2021

Publicado: 2021-11-11

Editorial

  • OPRESSORES, OPRIMIDOS E CONTRADIÇÕES ENTRE TRABALHO E CAPITAL

    Lia Tiriba, Maria Cristina Paulo Rodrigues, José Luiz Cordeiro Antunes (Autor/a)
    1-5
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.v19i40.52217

Apresentação

Artigos - Outras Temáticas

  • LUNGA, O HERÓI DA INSURGÊNCIA DE BACURAU

    Gregorio Galvão de Albuquerque (Autor/a)
    416-438
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.v19i40.49748
  • A PRODUÇÃO ACADÊMICA DO GT 09 DA ANPED: DIÁLOGOS ONLINE SOBRE O CAMPO TRABALHO E EDUCAÇÃO

    Ana Kelly Arantes, Helena Mara Dias Pedro, Marcelo Lima (Autor/a)
    439-464
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.v19i40.50675
  • ESTRUTURA CURRICULAR: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO MÉDIO NO ESTADO DO PARÁ

    Marinete Costa de Lima, Maria de Fátima Matos de Souza (Autor/a)
    465-492
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.v19i40.47176

Resenha

Entrevista

Teses e Dissertações

Homenagens

  • OSMAR FÁVERO E A RECONSTRUÇÃO DA MEMÓRIA SOCIAL DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E DA EDUCAÇÃO POPULAR NO BRASIL

    Enio José Serra dos Santos (Autor/a)
    21-30
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.v19i40.51121
  • MATERIAIS DIDÁTICOS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Osmar Fávero (Autor/a)
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.19i40.52238

Memória e Documentos

  • EDUCAR O POVO PARA CONSOLIDAR A REVOLUÇÃO. A CONTRIBUIÇÃO DE SAMORA MOISÉS MACHEL

    Sonia Maria Rummert, Jaqueline Ventura (Autor/a)
    410-415
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.v19i40.50985
  • FAZER DA ESCOLA UMA BASE PARA O POVO TOMAR O PODER

    Samora Machel (Autor/a)
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.19i40.52242

Artigos do Número Temático

Lista de Pareceristas

  • LISTA DE PARECERISTAS 2021 - COMITÊ CIENTÍFICO E PARECERISTAS AD HOC

    - - (Autor/a)
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.19i40.52244