REVISTALEPH REVISTA ALEPH PROJETOS E EXPERIÊNCIAS INSTITUINTES EDUCAÇÃO ENSINO FORMAÇÃO DE PROFESSORES http://diadorim.ibict.br/handle/1/2048 https://redib.org/Record/oai_revista4971-aleph
Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu navegação principal
Saltar para rodapé do portal
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Sobre a Revista
Equipa Editorial
Acesso
Pesquisar
Pesquisar
Home
/
Arquivos
/
Vol. 2 N.º 42 (2024): Artigos de Fluxo Contínuo
Vol. 2 N.º 42 (2024): Artigos de Fluxo Contínuo
DOI:
https://doi.org/10.22409/revistaleph.v2i42
Publicado:
2024-05-22
Dossiê Temático
RAP, MÚSICA E VOZ DA EMANCIPAÇÃO SOCIAL
RAP, MUSIC AND THE VOICE OF SOCIAL EMANCIPATION
Miguel Lombas, Gustavo Henrique Ruckert
HTML (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO POPULAR E FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM MOÇAMBIQUE: REFLEXÕES INICIAIS
POPULAR EDUCATION AND TEACHER TRAINING IN MOZAMBIQUE: INITIAL REFLECTIONS
Florentino Maria Lourenço
HTML (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
O PODER TRANSFORMADOR INFANTO-JUVENIL: O USO DO AUDIOVISUAL NA EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM FORÇA DE AÇÃO
THE USE OF AUDIOVISUAL MEDIA IN THE EDUCATION OF CHILDREN AND ADOLESCENTS WITH CAPACITY FOR ACTION
Tainá Andrade da Silva, Paulo Cesar Silva de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Experiências Instituintes
NEM TUDO É PARA TODOS! MEMÓRIA AUTOBIOGRÁFICA DE UM ESTUDANTE DE MUSEOLOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
NOT EVERYTHING IS FOR EVERYONE! AUTOBIOGRAPHICAL MEMORY OF A MUSEOLOGY STUDENT AT THE UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
Everton Cordeiro Serêjo, Diogo Jorge de Melo, Silvilene de Barros Ribeiro Morais, Ana Cristina Silva Souza
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
INTERFACES DE (IN) JUSTIÇA E RECONHECIMENTO DAS PROFESSORAS DAS INFÂNCIAS EM TEMPOS DE CRISE
INTERFACES OF (IN) JUSTICE AND RECOGNITION OF EARLY CHILDHOOD TEACHERS IN TIMES OF CRISIS
Erika Leite Cardoso, Maiane Liana Hatschbach Ourique
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
UM ESTUDO DA PRÁTICA DE ARTICULAÇÃO DE CONTEXTOS COMO MODO DE APRENDIZAGEM NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
A STUDY OF THE PRACTICE OF CONTEXT ARTICULATION AS A LEARNING METHOD IN THE BUSINESS ADMINISTRATION COURSE
Valdenise Martyniuk, Crisomar Lobo de Souza
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
PRÁTICAS EDUCATIVAS PARA UMA VIDA INDEPENDENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: SABERES DE EXPERIÊNCIA (DES)CONSTRUÍDOS JUNTO A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL
EDUCATIONAL PRACTICES FOR AN INDEPENDENT LIFE IN EARLY CHILDHOOD EDUCATION: EXPERIENCE KNOWLEDGE (DE)CONSTRUCTED TOGETHER WITH CHILDREN WITH VISUAL DISABILITIES
Ana Maria Nobrega Pereira, Arlindo Fernando Paiva de Carvalho Junior, Ricael Spirandeli Rocha
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E EDUCAÇÃO DE SURDOS: PESQUISA E COLETA DE SINAIS DE BIOQUÍMICA
BIOLOGICAL SCIENCES AND DEAF EDUCATION: RESEARCH AND GATHERING OF BIOCHEMISTRY SIGNS
Tathianna Prado Dawes , Maíra Soares Henriques, Elias Avgerino dos Santos, Kíssila dos Santos Gomes
HTML (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
O PROTAGONISMO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA CRIAÇÃO DE UM LIVRO LITERÁRIO ACESSÍVEL
THE PROTAGONISM OF STUDENTS WITH VISUAL IMPAIRMENT IN THE CREATION OF AN ACCESSIBLE LITERARY BOOK
Debora Lembi Neves, Marcia de Oliveira Gomes
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Pulsações e Questões Contemporâneas
CAMINHOS DE ACESSIBILIDADE PARA UM ESTUDANTE SURDOCEGO NO CURSO DE PEDAGOGIA
Luiz Cláudio de Oliveira Antonio, Rosana Prado
HTML (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
AS RELAÇÕES DE PODER NA INSTITUIÇÃO ESCOLAR SOB A ÓTICA FOUCAULTIANA
THE POWER RELATIONS IN THE SCHOOL INSTITUTION FROM THE FOUCAULTIAN PERSPECTIVE
CICLENE DA SILVA, Antônia Heloísa da Costa, Secleide Alves da Silva
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
CONTRIBUIÇÕES DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A INCLUSÃO ESCOLAR NO BRASIL
CONTRIBUTIONS OF CULTURAL-HISTORICAL PSYCHOLOGY TO SCHOOL INCLUSION IN BRAZIL
Paula Maria Ferreira de Faria, Denise de Camargo
HTML (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DISCURSO DE DÉFICIT NAS PRÁTICAS LETRADAS ACADÊMICAS DE GRADUANDOS EM LETRAS: UMA INVESTIGAÇÃO EM TESES E DISSERTAÇÕES
Beatriz Fernanda Fortunato, Victoria Wilson
HTML (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
A PERMANÊNCIA DO DESEJO E A VIVÊNCIA DO GOZO DA EXCELÊNCIA ESCOLAR
THE PERMANENCE OF DESIRE AND THE EXPERIENCE OF ENJOYMENT OF SCHOOL EXCELLENCE
Luciana dos Santos Vieira Barcelos, Marília Etienne Arreguy
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
ADOLESCENTES, COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS E O CAMINHO DA AUTORREGULAÇÃO EMOCIONAL: UMA INTRODUÇÃO
Daniela Nogueira, Kátia Silva
HTML (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
RELAÇÕES ENTRE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO E DESVALORIZAÇÃO DE PROFESSORES
ÉRIKA KOHLE
HTML (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
PENSANDO O NOVO ENSINO MÉDIO A PARTIR DA PERSPECTIVA DE LÉLIA GONZALEZ: POR UMA DIALÉTICA DA CONSCIÊNCIA E DA MEMÓRIA
THINKING THE NEW BRAZILIAN HIGH SCHOOL FROM LÉLIA GONZALEZ'S PERSPECTIVE: TOWARDS A DIALECTIC OF CONSCIOUSNESS AND MEMORY
Thiago Macedo de Carvalho, Enrico Bueno
HTML (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Português (Portugal)
Français (Canada)
Italiano
##plugins.block.browse##
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Português
Teoria Social Cognitiva
adolescentes
x
Portugues